quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Momento de Reflexão

Esta Freguesia era cheia de dinamismo, criatividade, a malta nova queria se impor mas aos poucos começou tudo a desvanecer, e com decorrer dos anos ia piorando..
Pois sentiam-se desapoiados e sem interesse para lutar por uma freguesia melhor, até ao momento que existiu uma reviravolta.
Um novo leader para a freguesia foi eleito a esperança renasceu e até que no inicio tudo andava esperançado, mas mais uma vez eram/foram só promessas eleitorais pois tudo continuou na mesma mas serviu de folgo para a malta nova voltar a tentar pela segunda vez, mas infelizmente tudo voltou ao normal , sem progressos, sem melhorias, sem apostas numa freguesia melhor, num futuro melhor.
Novas eleições, nova reviravolta, agora existia um novo candidato a Presidente, tem ainda o "sangue na guelra" como se diz na gíria e está disposto a mudar o rumo dos acontecimentos e a mudar a nossa freguesia, mas infelizmente e porque a campanha não foi gerida da melhor forma não consegui as sua pretensões ou seja ser eleito , mas mostrou que é um homem com H grande e que de facto quer um São João de Rei melhor ou seja virado para o Futuro.
E a prova disso é que não desistiu e este Ano voltou a candidatar-se e só espero que os eleitores / População de São João de Rei não voltem a cair no mesmo erro 2x seguidas, é necessário dinamismo, e só um o poderá o Fazer o candidato do PSD.
Todos até aqui olharam para o seu umbigo e o resto que vá para aquele sítio que todos nós sabemos. É triste defendermos o que é mais justo e em determinado momento só porque temos alguma vantagem, esquecemos os outros, as nossas convicções, para tirar algum proveito. Se as coisas estavam mal, piores vão continuar porque a voz dos que discordam vai desfalecendo e a ganância vai ganhando força, aos olhos dos que vão lutando exaustivamente.
A nossa história, infelizmente está cheia de actos de cobardia, são muitos os que ficaram gravados nos livros de história, mas muitos mais são os que caem no esquecimento e vão fazendo parte do nosso dia-adia.

Resumindo: Para quê votar em alguém que nada vai fazer pela nossa freguesia, tiveram 4 anos para provar e o que fizeram NADA.
Por isso não tenham medo o vosso/nosso voto é secreto, ninguém necessita de saber em quem votaram, votem no Homem certo, votem no único que pode mudar a nossa linda freguesia, o CANDIDATO DO PSD "PAULO MACEDO"
.

Não se esqueçam :
Os ignorantes, que acham que sabem tudo, privam-se de um dos maiores prazeres da vida: "APRENDER"

14 Comments:

Anónimo said...

Em primeiro lugar quero falicita-lo pois aqui está algo que ja deveria ter sido feito à mais tempo.
Parabens pela pagina está exelente.
Quem seja que está por trás desde nick sem duvida que só quer o melhor para a nossa freguesia.
O grande problema está mesmo na afinidade que as pessoas tem pelos candidatos mas temos que começar a colocar isso de lado pois caso contrario a nossa freguesia não progride não desanime força com isso e mantenha sempre actualizado já está nos meus favoritos, espero poder continuar a ter noticias..

muito obrigado por ter criado este espaço

LUN

Anónimo said...

Parabéns pelo Blog, e também deixo aqui os meus parabéns a quem escreveu o momento de reflexão. Concordo que deve de haver alguém que traga mais dinamica a esta linda terra e as pessoas devem olhar para quem quer o melhor para a sua terra e nao olhar somente para quem tem muitos amigos ou então pensa que é o Rei... Ficarei atento as novidades que serão colocadas neste blog e volto a dar os parabéns a quem o criou.
Bem haja

Anónimo said...

5****

sem duvida aqui está algo já virado para o futuro, é disto que a nossa terra merece..
Amigo do Povo parabéns pela pagina excelente.
Agora com grandes areas a serem construidas perto de nós temos que evoluir....

Magalhes

Anónimo said...

Parabéns amigo do povo com esta página vé se mesmo quem gosta de São João de Rei.
Parabens pela ideia o blog ta muito bem estruturado.
Abraço

Anónimo said...

ao criador deste blog, o meu muito obrigado. Espero que isto seja só o inicio de um grande percurso pelo bem desta terra que tb. é a minha.
Parabéns
De um habitante da terra

Anónimo said...

Sim senhor parabens...

sem duvida que não vejo outra alternativa se não Votarmos no Paulo Macedo, só ele pode fazer a diferença, já chega de nada ser feito na nossa freguesia, eu tambem sou daqui e tiro o chapeu ao criador deste espaço.
Força ai Juventude prá frente é que é o caminho..

Todos me conhecem :)

Anónimo said...

Excelente momento de reflexão.

Parabéns pela pagina e pelo momento de reflexão todos eleitores de são joao de rei façam este momento de reflexão antes de votarem

CO

Anónimo said...

Parabens tambem da parte que me toca amigo do povo, ou quem quer que seja que está por trás desse nick, sem duvida aqui está algo virado para o futuro é disto mesmo que a nossa juventude necessita, este momento de refelexão espelha bem o que foi a governação destes últimos mandatos mas ainda vamos a tempo de mudar ..

Paulo Nós estamos contigo

abe

Anónimo said...

pessoal da familia PSD acho que voces merecem ganhar, porque para socialista ja chega o socrates porisso pessoal de s.joao se rei votem PSD para a nossa freguesia mudar para tarmos parados ja chega os 4 anos passados.Pessoal de s.joao de rei votem paulo macedo para isto andar para a frente.Eu por mim falo porque infe
lismente ja chega de tantas mentiras e elegalidades.Paulo amigo domingo estarei contigo para festejar a vitoria,um abraço para a familia PSD.

Anónimo said...

este Momento de reflexão espelha bem o que foi a governação da nossa freguesia nos últimos tempos, ou seja nada, não evoluímos, isso é grave, quem escreveu este pequeno trecho sabe bem do que fala, e dá-se bem conta que é alguém que está preocupado com a evolução da nossa freguesia e só por isso tiro-lhe o chapéu.
Quanto ao candidato vamos ver no que vai dar.
Até nem ia votar pois achei que nada de novo se iria passar mas agora vou pensar 2x, pois encontrei aqui alguma explicação para as minhas duvidas e encontrei o entusiasmo que faltava e talvez os 4 votos cá de casa irão mesmo para este jovem candidato pois por aqui ja prova que de facto quer evoluir a nossa freguesia.

parabéns e coragem acima de tudo

Visitante said...

Ora bem, e eu nao tendo nada a ver com isto, acho que a campanha do PSD deve ser feita sem insultar o executivo socialista, pqe uma coisa todos sabemos: nao é a criticar o adversário que nos tamos a defender e a fazer crer os nossos potenciais!

Mas atençao que eu nao voto em Rei!

S.J.R. said...

Olá peço desculpa discordar da sua opinião.
Aqui ninguém está a insultar ninguém nem eu o permitirei enquanto gerir este espaço,todas as criticas e opinião são validas e bem vindas até para que o novo executivo possa de uma forma também saber o que é que o pessoal gostava de ver melhorar para a sua freguesia.
Podemos trocar informação/opiniões/criticas sem ofender ninguém e o facto de criticar algo que não foi gerido da melhor forma não está a querer dizer que estamos a insultar, e o adversário seja ele quem for deverá aceitar a critica da melhor forma pois só assim podemos chamar um pais uma freguesia Democrática .
Caso contrario seria uma Republica das Bananas.

o Amigo

Anónimo said...

Porque tb não falam do Ps ?
Afinal este novo candidato nada tem a ver com o que estava, e se antes nada foi feito não quer dizer que agora não vá ser, pois a pessoa que está à frente é diferente.
Se este é um blogue aberto então também deveria dar oportunidade de os outros falarem..

S.J.R. said...

Se até agora não falaram é porque não quiseram.
Que fique claro que nada foi restringido neste blogue a ninguém,este blogue é livre e todos os cidadões de São João de Rei e não só.
espero ter sido claro para que não interpretem mal as coisas

O Amigo